keyzer Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Ola, sei que num html podemos atraves de css mudar a cor de um link daquele azul predefenido que vemos em todas as paginas com isto nos styles:a:link { color: #FFFFFF;}a minha pergunta é se há maneira de mudar só num certo sitio da pagina, numa só celula ou tabela...é que esse comando em cima muda a cor dos links na pagina toda!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 coloca um style no link que você quer exemplo:<a href="#" style="color: cor_do_link;">Link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JuNiM_CsJ Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 e como faz pra tira o sublinhado do link¿? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 a.T {COLOR: #000000; TEXT-DECORATION: NONE;a.T:hover {COLOR: #000000; TEXT-DECORATION: UNDERLINE;<A CLASS='T' blabla.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
keyzer
Ola, sei que num html podemos atraves de css mudar a cor de um link daquele azul predefenido que vemos em todas as paginas com isto nos styles:
a:link {
color: #FFFFFF;
}
a minha pergunta é se há maneira de mudar só num certo sitio da pagina, numa só celula ou tabela...
é que esse comando em cima muda a cor dos links na pagina toda!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.