Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Update "?!?!?!?!?!?!"

mizani

Pergunta

aew galera... eu de novo...

eu to com um baita problema, tenho uma pagina onde modifica os dados já inseridos no banco de dados q se chama "admin_atualizacao_modificar.php"

nessa pagina tem os seguintes campos:

datadepostagem, nomedosistema, nomedaplat, nomedaver, nomedolink1, nomedolink2, nomedolink3, nomedolink4, nomedolink5, nomedolinkzip

Estou usando esse codigo pra pegar informacao do BD:

$resultado = "SELECT id, datadepostagem, nomedosistema, nomedaplat, nomedaver, nomedolink1, nomedolink2, nomedolink3, nomedolink4, nomedolink5, nomedolinkzip from prosis WHERE id='$id'";

$resultado = mysql_query($resultado) or die("Erro no SQL: ".mysql_error());

//comando para listar os recados postadas

while ($lista = mysql_fetch_array($resultado)) {

e quando clica em "MODIFICAR" o form tem a ação de chamar a pagina "sucesso_modifica_atualiza.php", que tem os seguintes codigos:

<?php

include("admin_atualizacao_modificar.php");

include("config.php");

mysql_connect ($host, $user, $pass);

mysql_select_db ($banco);

$sql = mysql_query("UPDATE prosis SET datadepostagem='$datadepostagem', nomedosistema='$nomedosistema', nomedaplat='$nomedaplat', nomedaver='$nomedaver', nomedolink1='$nomedolink1', nomedolink2='$nomedolink2', nomedolink3='$nomedolink3', nomedolink4='$nomedolink4', nomedolink5='$nomedolink5', nomedolinkzip='$nomedolinkzip' WHERE id='$id'");

?>

só q desde aparecer informacao nos campos do arquivo "admin_atualizacao_modificar.php" não aparece e quando eu insiro algum dados pra atualizar ele não atualiza...

por favor ajudai galera vlww

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

oi =]]

duas perguntas para resolver seu problema:

-> aonde voce define as vars: $datadepostagem, $nomedosistema, $nomedaplat, $nomedaver, $nomedolink1, $nomedolink2, $nomedolink3, $nomedolink4, $nomedolink5, $nomedolinkzip ?

-> já tentou usar mysql_error(); ?

com o que voce falou fica muito vago, não da para saber onde ta o problema !

tenta fazer isso:

<?php

include("admin_atualizacao_modificar.php");

include("config.php");

mysql_connect ($host, $user, $pass);

mysql_select_db ($banco);

$sql = mysql_query("UPDATE prosis SET datadepostagem='$datadepostagem', nomedosistema='$nomedosistema', nomedaplat='$nomedaplat', nomedaver='$nomedaver', nomedolink1='$nomedolink1', nomedolink2='$nomedolink2', nomedolink3='$nomedolink3', nomedolink4='$nomedolink4', nomedolink5='$nomedolink5', nomedolinkzip='$nomedolinkzip' WHERE id='$id'") or die("Mysql Error: " . mysql_error());

?>

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...