Estou usando esse codigo pra pegar informacao do BD:
$resultado = "SELECT id, datadepostagem, nomedosistema, nomedaplat, nomedaver, nomedolink1, nomedolink2, nomedolink3, nomedolink4, nomedolink5, nomedolinkzip from prosis WHERE id='$id'";
$resultado = mysql_query($resultado) or die("Erro no SQL: ".mysql_error());
//comando para listar os recados postadas
while ($lista = mysql_fetch_array($resultado)) {
e quando clica em "MODIFICAR" o form tem a ação de chamar a pagina "sucesso_modifica_atualiza.php", que tem os seguintes codigos:
<?php
include("admin_atualizacao_modificar.php");
include("config.php");
mysql_connect ($host, $user, $pass);
mysql_select_db ($banco);
$sql = mysql_query("UPDATE prosis SET datadepostagem='$datadepostagem', nomedosistema='$nomedosistema', nomedaplat='$nomedaplat', nomedaver='$nomedaver', nomedolink1='$nomedolink1', nomedolink2='$nomedolink2', nomedolink3='$nomedolink3', nomedolink4='$nomedolink4', nomedolink5='$nomedolink5', nomedolinkzip='$nomedolinkzip' WHERE id='$id'");
?>
só q desde aparecer informacao nos campos do arquivo "admin_atualizacao_modificar.php" não aparece e quando eu insiro algum dados pra atualizar ele não atualiza...
Pergunta
mizani
aew galera... eu de novo...
eu to com um baita problema, tenho uma pagina onde modifica os dados já inseridos no banco de dados q se chama "admin_atualizacao_modificar.php"
nessa pagina tem os seguintes campos:
datadepostagem, nomedosistema, nomedaplat, nomedaver, nomedolink1, nomedolink2, nomedolink3, nomedolink4, nomedolink5, nomedolinkzip
Estou usando esse codigo pra pegar informacao do BD:
e quando clica em "MODIFICAR" o form tem a ação de chamar a pagina "sucesso_modifica_atualiza.php", que tem os seguintes codigos:
só q desde aparecer informacao nos campos do arquivo "admin_atualizacao_modificar.php" não aparece e quando eu insiro algum dados pra atualizar ele não atualiza...
por favor ajudai galera vlww
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.