Guest Ronildo Costa Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Pessoal tenho um pequeno serviço pra fazer em flash acessando o banco de dados Sql Server.É o seguinte estou postando uma imagem e ela é o seguinte:Assim esses dados vão ficar rotacionando, os dados são uma foto, um link, um título, e uma pequena descrição.O banco de dados já está criado, só tenho dúvida com relação ao flash, que não domino muito bem!!!!Se alg quiser me adicionar no messenger o meu endereço é:ronildo.costa@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 nossa tu vai ter um trabalho legal ia carinha para poder fazer isso!tenta olha algumas materia desse site aquiwww.pontoflash.com.brtalvez as materia dai te de alguma noção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ronildo Costa Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 nossa tu vai ter um trabalho legal ia carinha para poder fazer isso!tenta olha algumas materia desse site aquiwww.pontoflash.com.brtalvez as materia dai te de alguma noçãoPelo jeito to ferrado!!!!!!Nenhum fórum soube responder isso!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 realmente esse lance de integração é complicado mesmo aminar todos ariscam mais integrar é florida mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alguem quem sabe Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 use javascripaspflash-actionscripts o flash lé variaveis e textos...e pelo comando geturl do flash você pode retornar de volta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 como se trata de SQL Server, você deve ser mais familiarizado com um ASP ou ASP.NET...como nossos amigos citaram acima, o Flash pode enviar e retornar variáveis...procure sobre o uso da classe LoadVars()ela é específica para isso, enviar e receber dados, e possui métodos para lhe auxiliar nessa transa...isso claro, se você quiser uma parada feita dentro dos padrões, td certinho, com controle de envio e retorno e tals...se não, você pode procurar pelo método loadVariables()...esse por sua vez só tem o trabalho de enviar os dados...não é tão completo quanto as propriedades da classe LoadVars()abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronildo Costa
Pessoal tenho um pequeno serviço pra fazer em flash acessando o banco de dados Sql Server.
É o seguinte estou postando uma imagem e ela é o seguinte:
Assim esses dados vão ficar rotacionando, os dados são uma foto, um link, um título, e uma pequena descrição.
O banco de dados já está criado, só tenho dúvida com relação ao flash, que não domino muito bem!!!!
Se alg quiser me adicionar no messenger o meu endereço é:
ronildo.costa@uol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.