thiaguera Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 sou iniciante e gostaria de saber como acessar o AccessXp no VB6.se alguém tiver alguns sistemas prontos pra me mandar,, tipo não quero pra nada comercial, so pra aprendizado...se alguém puder me mandar os sistemas o email é..thiago_rsouza@yahoo.com.brdesde já brigaDÂOthiaguera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 já mandei para o seu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiaguera Postado Setembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 valeu mesmo cara....brigaDÂO;;;;thiaguera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
sou iniciante e gostaria de saber como acessar o AccessXp no VB6.
se alguém tiver alguns sistemas prontos pra me mandar,, tipo não quero pra nada comercial, so pra aprendizado...
se alguém puder me mandar os sistemas o email é..
thiago_rsouza@yahoo.com.br
desde já
brigaDÂO
thiaguera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.