X.bArArA.X Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Aez, rapaziada!Serah q alguehm teim algum exemplo de como se faz para inserir/remover os produtos no carrinho e depois de "satisfeito", eu possa enviar esses dados via e-mail?Seria algo como um orçamento.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 cara procura alguma coisa de "loja virtual" acho que aqui mesmo no scrpt Brasil deve ter, se nãoa char me manda uma PM que eu envio um pra ti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 você tambem pode encontra algo em www.macoratti.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 eu fiz... pro site http://www.alarmshow.com.br da uma olhada lá... qualquer coisa me manda PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Aez, rapaziada!
Serah q alguehm teim algum exemplo de como se faz para inserir/remover os produtos no carrinho e depois de "satisfeito", eu possa enviar esses dados via e-mail?
Seria algo como um orçamento.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.