Guest Alesandro Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Só lembrando, que isso não está dando certo se eu quero abrir a pagina localizar.asp no index.asp, clicando no botao submeter do formulario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Amigo, do que você está falando ..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 não te entendi direito, mais v c é isso:no link voce coloca assim: www.site.com.br/index.asp?pagina=localizar no começo da pagina você faz um comparação:<%if request("pagina")="localizar" then%> <!--#include file="localizar.asp"--> <%end if%>é isso q você quer?? se não desenha pra mim!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 se eu entendi no action do form coloque localizar.asp<form name="bareta" method="post" action="localiza.asp"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 acho que ele queria responder algum tópico e acabou criando um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alesandro
Só lembrando, que isso não está dando certo se eu quero abrir a pagina localizar.asp no index.asp, clicando no botao submeter do formulario...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.