tocotaura Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 boa tarde!Tenho um form principal que chama os outros.mas quando executo algo como confirmar insercao, excluir o form desparece.não sei o que pode ser.obrigago pela atenção.Estevan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Olá,Esses comandos estão sendo executado apartir de um BitBtn?Se for (BitBtn), verifique a propriedade Kind no Object Inspetor do BitBtn, ela deve ficar: bkCustom.Isso já aconteceu comigo... Abs. Progr'amador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tocotaura Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 realmente estou usando bitbtn mas a propriedade kind de todos esta custom!!!!obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Verifique se a propriedade ModalResult esta como mrNonefalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tocotaura Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 funcionou!!!!!!!!Valeu!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tocotaura
boa tarde!
Tenho um form principal que chama os outros.
mas quando executo algo como confirmar insercao, excluir o form desparece.
não sei o que pode ser.
obrigago pela atenção.
Estevan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados