CKorneLL Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Olá pessoal...Estou com uma dúvida no MonthCalendar...Eu queria fazer uma pesquisa com ele...Deixe eu explicar melhor... Qd eu clickar no próximo mês ou no Mês anterior, eu queria que ele fizesse uma pesquisa no mês correspondente...Algum de vocês sabem, como posso fazer isso...URGENTE!!!um Abraço...CKorneLL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 E ele não faz? No título do seu controle você tem uma seta indicando para esquerda (<-), que seria para o mês anterior, e outra seta indicando para direita (->) que seria para o próximo mês.Não entendi bem a sua pergunta brother... Reescreva-a deixando mais claro no que precisa de ajuda. Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 (editado) o q você pode fazer é o seguinte..faca no evento clique do seu MothView uma busca pelo mes.. exemplo"Select * from tarefas Where mes = '" & MothView.Mouth & "'[]´s* Corrigindo q escrevi Comando ou invés de Evento! Editado Dezembro 8, 2004 por PiGmEu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 o q você pode fazer é o seguinte..faca no comando clique do seu MothView uma busca pelo mes.. exemplo"Select * from tarefas Where mes = '" & MothView.Mouth & "'Agora sim eu entedi o que ele quis dizer...hehehe foi mal pelo outro post, é que eu não tinha entendido muito bem!Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Valeu pela Ajuda, eu já consegui fazer...Um Abraço...CKorneLL® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Beleza...Tópico Fechado!Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Olá pessoal...
Estou com uma dúvida no MonthCalendar...
Eu queria fazer uma pesquisa com ele...
Deixe eu explicar melhor... Qd eu clickar no próximo mês ou no Mês anterior, eu queria que ele fizesse uma pesquisa no mês correspondente...
Algum de vocês sabem, como posso fazer isso...
URGENTE!!!
um Abraço...
CKorneLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados