Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Arquivo Num Diretório


Sady Alexandre

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa pergunta.

Um Applet em Java, talvez, porque JavaScript não dá.

Talvez VBcode... mas realmente não saberia te informar... :\

Agora, caso você só queira que o HTML abra esse arquivo, como você citou ali, basta pôr um "file://" antes do caminho completo do arquivo. Isso deve dar conta do recado... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seguinte....

é uma planilha loca que faz conexão com uma base de dados num servidor....

pelo que conversei com os caras que fizeram tal coisa, não tem problema se eu mudar de diretório as planilhas. Fiz isso e joguei na pasta 'www' e desviei o link pra esse lugar...acesso na boa...

só que é o seguinte. da pra todo mundo acessa a mesma planilha aqui no meu pc (server da intranet) sem problema algum, tirando que a rede ia ficar muito lenta e ia demorar muito pra abrir as planilhas (cada planilha tem em torno de 12Mb).

então eles jogaram uma cópia dessas planilhas em cada pc dos gerentes. o cara vai executar a planilha no pc dele sem lentidão alguma.

dai veio a idéia de abrir isso via Intranet. Dai o problema de acessar arquivo do sistema. já fiz um teste de abrir a planilha no servidor e demorou e deixou a rede lenta!

é esse o problema q to tendo.

a última ideia que tive, foi essa de abrir uma caixa de "Abrir arquivo", pois dai eu iria desviar pro diretório do cara que é padrão pra todo mundo.

acho q agora ficou bem explicado!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...