KingX Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Como seria o codigo pra fazer uma especie de zoom na imagem tipo... como o mercado livre quando a pessoa escolhe um produto....?????/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Na verdade, isso é criado o thumbnail e linkado à imagem grande.Se for o que eu estou pensando, pelo menos, é assim.Se não for, posta o link pro site do mercado livre onde tem esse efeito.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingX Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Justamente amigo e thumbnail.... como seria pra eu fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Bem, pelo visto você não gostaria de fazer isso via J2EE.To passando pro forum de PHP, já que é bem mais fácil e rápido. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Perai... mais criar imagens pequena e uma grande é php, mais mostrar a img ao clicar em algo é JS! ou não ?!Quer que eu mova para lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Acho que ele quer criar as pequenas e as grandes dinamicamente.Pelo menos foi isso o que entendi.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Intão tá.. vou deixar aqui...Tutorial:Gerando Imagens DinamicamenteScript:Gera Thumbnail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Olá, De uma olhada aqui:Zoom Na Imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.