ViniciusJau Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 E ai moçada, oque vocês acham do Avatar do pessoal aqui do forum ?? quem tem o Avatar mais dahora ? acham que vale a pena mudar um depois de muito tmepo usando o mesmo..... ?/e já aproveitando o gancho.. onde ue acho um site com Avatar legal pra colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Aki você encontra alguns:http://www.avatarity.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Bom, avatar é avatar cara! dexa um visual diferente pra você e todos já d olhar já sabem o ninja sexy e caliente q você é (no caso, EU)!Bom, se você curte rotacionar sempre seu avatar, faça um randomico como o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.