Guest Jansen Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Galera, como posso fazer uma bandeira com efeito de tremulando ao vento?PRECISO DISSO URGENTEMENTE!!!Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 isso deve ser gif. Pra ti fazer em JS teria que usar CSS e fazer muita nóia pra dar a impressão q a bandeira está tremulando, é mais fácil criar um gif (ou flash). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jansendesigner@terra.com.br Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Pô cara, vai dar o maior trabalho...e eu queria mesmo em flash....mas vou ter que fazer vários frames...vai ser sinistro.Será q de repente eu não arrumo esse efeito já pronto?Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 não conheço nenhum script pronto pra isso.... vê se não tem em flash algo pronto... quer q te mande para o forum de flash?AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Bem, geralmente eu sou contra postar códigos prontos. Applets prontas, então!Mas tudo bem, essa aqui está mesmo bem feita e vale a pena baixar. Daria muito trabalho refazer tudo. http://javaboutique.internet.com/Flag/config.html[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jansen
Galera, como posso fazer uma bandeira com efeito de tremulando ao vento?
PRECISO DISSO URGENTEMENTE!!!
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.