possuo um projeto em que um form eu consulto os itens cadastrados em uma tabela, essa consulta está sendo feita através de um text e um botão de consultar.
embaixo existe uma dbgrid que espelha todos os itens vinculados a consulta verificada acima...
o problema é q qd eu consulto, neste dbgrid deve aparecer somente os itens q são registrados referentes ao determinado cadastro.
ex
consulto um determinado produto pelo nome:
no text eu digito o texto e clico em consultar.
aparecem todos os valores daquela linha (são mostrados em label)
ao mesmo tempo, na dbgrid abaixo deve aparecer os itens de outra tabela com o referido código em comum...
estou fazendo o seguinte:
crio um label invisível p/ armazenar o valor daquele código do registro do nome
e peço um select da outra tabela onde existe o armazenamento daquele código
ex.:
Data2.RecordSource = "select * from Histórico where Cod_Processo = " & Val(Label14)
Data2.Refresh
(o dbgrid está apontando p/ o data2 permanentemente)
Pergunta
ventrue_rj
possuo um projeto em que um form eu consulto os itens cadastrados em uma tabela, essa consulta está sendo feita através de um text e um botão de consultar.
embaixo existe uma dbgrid que espelha todos os itens vinculados a consulta verificada acima...
o problema é q qd eu consulto, neste dbgrid deve aparecer somente os itens q são registrados referentes ao determinado cadastro.
ex
consulto um determinado produto pelo nome:
no text eu digito o texto e clico em consultar.
aparecem todos os valores daquela linha (são mostrados em label)
ao mesmo tempo, na dbgrid abaixo deve aparecer os itens de outra tabela com o referido código em comum...
estou fazendo o seguinte:
crio um label invisível p/ armazenar o valor daquele código do registro do nome
e peço um select da outra tabela onde existe o armazenamento daquele código
ex.:
Data2.RecordSource = "select * from Histórico where Cod_Processo = " & Val(Label14)
Data2.Refresh
(o dbgrid está apontando p/ o data2 permanentemente)
e não está fazendo nada...
alguém pode me ajudar????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados