Ewerton Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Olá,Gostaria de saber se o Dreamweaver tem alguma opção para que diferentes browsers tenham a mesma visualização da página.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Tenta seguir as normas do w3c.Mas mesma visualização é complicado.Ex: Barra de rolagem colorida só abre no Internet Explorer senão me engano.Quanto ao Dreamweaver, no mx 2004 ele aponta os erros no código e em que navegador vai dar o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Mas se não me engano, tinha uma propriedade para isso...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 não entendi Ewertonmais é como o Vinícius falo se você colocar no modo código ele vai te mostrar o que é ocnpativel com o que Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Tudo bem, obrigado pelos esclarecimentos...Se alguém souber mais alguma coisa, posta aí.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 O ideal é você ter o IE e o NN para visualizar seus sites pois são os dois browsers mais utilizados na web.Pelo que eu tenho notado, quando o layout é feito em tabelas, ele não distorce em nenhum dos navegadores.fsphp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Depois do IE é o Firefox, que cresce a cada dia.E por sinal é um ótimo navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Depois do IE é o Firefox, que cresce a cada dia.E por sinal é um ótimo navegador. Baixei ele... e gostei muito!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá,
Gostaria de saber se o Dreamweaver tem alguma opção para que diferentes browsers tenham a mesma visualização da página.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.