Fernando_Ramos Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Amigos, eu possuo um botão, que ao carregar o form ele esta desativado, eu queria saber como fazer quando o usuario digitar alguma coisa num edit habilitar o botao, e se apagar o conteudo do edit voltar ao modo de desabilitado.obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Assim:no OnChange do Edit:procedure TForm1.Edit1Change(Sender: TObject); begin if Edit1.text <> '' then Button1.Enabled := True else Button1.Enabled := False; end;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
Amigos,
eu possuo um botão, que ao carregar o form ele esta desativado, eu queria saber como fazer quando o usuario digitar alguma coisa num edit habilitar o botao, e se apagar o conteudo do edit voltar ao modo de desabilitado.
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.