fraudinha Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Desde ontem q não to fazer uma coisa q na minha opnião é muito facil, não sei o q ta acontecendo não to conseguindo fazer com q o pop menu q crio no fwfuncione no dw alguém pode me ajudar ,ontem eu perdi meu dia com issoAcho q o problema ta no java q não ta funcionandoPOR FAVORRRRRRRRRR!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 já criei seu tutorial só aguenta mais um pouco ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 vlw to esperando mas por favor me manda esse treco hj de qualquer jeito se não não sei se voui estar aki amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 ai esta por usa urgencia ai esta ele masi acredito que ele não fique aihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=215539 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Desde ontem q não to fazer uma coisa q na minha opnião é muito facil, não sei o q ta acontecendo não to conseguindo fazer com q o pop menu q crio no fw
funcione no dw alguém pode me ajudar ,ontem eu perdi meu dia com isso
Acho q o problema ta no java q não ta funcionando
POR FAVORRRRRRRRRR!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.