Guest - Thiago - Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Ai galera beleza?Existe como colar uma tabela de word ou excel no Text Area, e a tabela ser mostrada como tabela incluindo as bordas?Agradeço desde já quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Não, o textarea não interpreta as tags html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Moreira Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 valeu, então so posso colocar como imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Nem imagem, ele aceita somente texto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Moreira Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 então, so textfield mesmo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 tu precisa informar algum dado, ou tu vai somente mostrar os dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Ai galera beleza?
Existe como colar uma tabela de word ou excel no Text Area, e a tabela ser mostrada como tabela incluindo as bordas?
Agradeço desde já quem puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.