fraudinha Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Ae galera do fw po se vocês puderem me ajudar...to desde ontem com um problema aki estou criando um site no dw e quero por botões com pop menu ,no fw ele funciona certinhomas quando exporto para o dw a imagem do botão não aparece,quando indico a imagem para o dw ela aparece mas o evento do java não funciona o dw entende q é um link e abre o link do java e não é assim q tem ser por isso me ajudem por favor!!!!!11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 você utilizou slices pra exportar do fw pro html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 usei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 tente configurar o efeito On Mouse Over do botão colocando a mesma imagem do botão original pode funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 se puder colocar o link aki pra gente olhar, vai ser melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Ae galera do fw po se vocês puderem me ajudar...
to desde ontem com um problema aki estou criando um site no dw e quero por
botões com pop menu ,no fw ele funciona certinho
mas quando exporto para o dw a imagem do botão não aparece,quando indico a imagem para o dw ela aparece mas o evento do java não funciona
o dw entende q é um link e abre o link do java
e não é assim q tem ser por isso me ajudem por favor!!!!!11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.