Guest - peace - Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 estou tentando fazer uma conexão no dreaweaver com jsp e mysql so que esta dando um erro, ae vai os dados:aplicativos -> banco de dados -> DRIVER MYSQLeu preenchi desse jeito:Nome da conexão: dbDriver: org.gjt.mm.mysql.DriverURL: jdbc:mysql://[localhost]/[db]Nome de usuario: rootsenha:quando peço pra fazer um teste ele me retorna este erro:org.gjt.mm.mysql.DriverClass not foundo que esta errado nisso, tenhoq ue instalar alguma coisa? esse drive esta correto?obrigadoattfabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kleyton Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 estou tentando fazer uma conexão no dreaweaver com jsp e mysql so que esta dando um erro, ae vai os dados:aplicativos -> banco de dados -> DRIVER MYSQLeu preenchi desse jeito:Nome da conexão: dbDriver: org.gjt.mm.mysql.DriverURL: jdbc:mysql://[localhost]/[db]Nome de usuario: rootsenha:quando peço pra fazer um teste ele me retorna este erro:org.gjt.mm.mysql.DriverClass not foundo que esta errado nisso, tenhoq ue instalar alguma coisa? esse drive esta correto?obrigadoattfabiano Tambem estou tendo o mesmo problema!Consegui com ODBC! Mas com o Driver do mysql nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - peace -
estou tentando fazer uma conexão no dreaweaver com jsp e mysql so que esta dando um erro, ae vai os dados:
aplicativos -> banco de dados -> DRIVER MYSQL
eu preenchi desse jeito:
Nome da conexão: db
Driver: org.gjt.mm.mysql.Driver
URL: jdbc:mysql://[localhost]/[db]
Nome de usuario: root
senha:
quando peço pra fazer um teste ele me retorna este erro:
org.gjt.mm.mysql.Driver
Class not found
o que esta errado nisso, tenhoq ue instalar alguma coisa? esse drive esta correto?
obrigado
att
fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.