Guest - tito - Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 teria como eu exportar como AVI uma animação contendo Movie Clips!? E se simpreciso de uma que rode os movie clips!!!!!!!Obrigado!!!Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 tenta quicktime - mas tem que salvar com flash5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 você tentou fazer isso já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 publica em .mov e converte pra .avi usando um software auxiliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Meu flash é o MX e eu não consigo exportar em mov....e qual software auxiliar me ajudaria a converter arquivos de video, tanto avi como mpg e mov Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Procura no superdownloads.combr, tem um monte de programinhas la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Meu flash é o MX e eu não consigo exportar em mov....e qual software auxiliar me ajudaria a converter arquivos de video, tanto avi como mpg e mov premiere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
teria como eu exportar como AVI uma animação contendo Movie Clips!? E se sim
preciso de uma que rode os movie clips!!!!!!!
Obrigado!!!
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.