Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 meu tenho um pc duron 1.2hd 20 ... naõ me lembro o modelo256 ram sansunge o meu pc esta lento pacaswin xp prof Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 hum.................http://www.superdownloads.com.brpegue o programa MVREGCLEANER...........passe ele........... desfragmentador de disco............faça limpeza dos arquivos temporários (abra o windows explorer, ferramentas, opções de pasta, modo de exibição, e desative as opções para ocultar quaisquer tipo de arquivos, vá no menu iniciar, localizar, e procure por *.tmp, apague tudo o que for possível)......... limpe os temporários de internet........ e depois passe o mvregcleaner de novo.....veja se melhor alguma coisa......hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 passa o MV REGCLEAn e o SPYBOTpasse um anti virus atualizadodesfragmenta o discolimpesa do disco pode ser que você esta sobre carregando o PCate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 É importante também monitorar o que está sendo carregado no boot. Quanto mais velho o windows, mais tralha vai se acumulando. Meus pcs aqui, eu formato todo ano pra evitar isso...Faz o seguinte:1. Iniciar, Executar, "msconfig"2. Na última guia, "Inicializar", desmarque tudo o que for desnecessário.Não tenha pena. Viu que o programa é inutil, tira ele do boot. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 e as vezes é o espaço do arquivo de paginação do windows e bem lembrado iSoron desative tudo que acha desnecessarioe se o pc não tiver em rede desative tudo que for de redeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 eu gostei dessa dica estou a fazer isso agora mais!mais surgio uma dúvida iSoron o que eu não preciso iniciar eu não entendo nada e caso eu desative tem com eu usar um programa normalmente?tipo tem um aqui o Office ele sempre se inicia com o win sempre..., ele precisa ser inicializado!Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Deividy, nem se preucupe quanto a isso.Se você desativar TUDO, seu windows vai funcionar perfeitamente. Com o tempo, você vai notar que tá sem a barra do office, sem o discador, sem isso, sem aquilo. Aí é só você ir marcando de volta. Ah sim, tirar do boot não significa que não funcione mais, você pode tirar o Office do boot e ativa-lo só na hora que precisar. Uma maneira facil de saber o que é cada coisa é olhando a pasta onde ele está. Se estiver dentro de Windows, coloque o nome aqui q a gente diz o que ele faz. ps.: Tinha problema tirar tudo do boot quando era DOS. Aí já viu, desativou memória EMS, adeus mouse, modem, jogos. Aquilo sim era um inferno.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 valeu vou testar hehe obrigado!e boa sorte com a placa mãe é um caos mesmo quando algo esta assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 e boa sorte com a placa mãe é um caos mesmo quando algo esta assim! Sorte que tenho alguns PCs de estepe! Valeu.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
meu tenho um pc
duron 1.2
hd 20 ... naõ me lembro o modelo
256 ram sansung
e o meu pc esta lento pacas
win xp prof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.