Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc Lento


Deividy

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum.................

http://www.superdownloads.com.br

pegue o programa MVREGCLEANER...........

passe ele...........

desfragmentador de disco............

faça limpeza dos arquivos temporários (abra o windows explorer, ferramentas, opções de pasta, modo de exibição, e desative as opções para ocultar quaisquer tipo de arquivos, vá no menu iniciar, localizar, e procure por *.tmp, apague tudo o que for possível)......... limpe os temporários de internet........ e depois passe o mvregcleaner de novo.....

veja se melhor alguma coisa......hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É importante também monitorar o que está sendo carregado no boot. Quanto mais velho o windows, mais tralha vai se acumulando. Meus pcs aqui, eu formato todo ano pra evitar isso...

Faz o seguinte:

1. Iniciar, Executar, "msconfig"

2. Na última guia, "Inicializar", desmarque tudo o que for desnecessário.

Não tenha pena. Viu que o programa é inutil, tira ele do boot. wink.gif

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu gostei dessa dica estou a fazer isso agora mais!

mais surgio uma dúvida iSoron o que eu não preciso iniciar eu não entendo nada e caso eu desative tem com eu usar um programa normalmente?

tipo tem um aqui o Office ele sempre se inicia com o win sempre..., ele precisa ser inicializado!

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deividy, nem se preucupe quanto a isso.

Se você desativar TUDO, seu windows vai funcionar perfeitamente. Com o tempo, você vai notar que tá sem a barra do office, sem o discador, sem isso, sem aquilo. Aí é só você ir marcando de volta. Ah sim, tirar do boot não significa que não funcione mais, você pode tirar o Office do boot e ativa-lo só na hora que precisar. Uma maneira facil de saber o que é cada coisa é olhando a pasta onde ele está. Se estiver dentro de Windows, coloque o nome aqui q a gente diz o que ele faz. wink.gif

ps.: Tinha problema tirar tudo do boot quando era DOS. Aí já viu, desativou memória EMS, adeus mouse, modem, jogos. Aquilo sim era um inferno.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...