crownx Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Galera como uso os componentes de colocar em Tray ?alguém tem algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Olá,Tenho um pacote de componentes que tem esse TrayIcon, e tem exemplos tambem de como usar. (Esse pacote tem componentes muito bons)Diga qual a versão do seu delphi que eu te passo.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Passa pra mim tb programador, tenho o delphi 7, meu e-mail é cavazin@pop.com.brvaleu programador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 OK, pegue nesse link:http://geocities.yahoo.com.br/pgdelphi/compwosd7.zipAbs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - NIGHTMARE - Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 VALEU PROGRAMADOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Touro® Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Passa para mim também delphi 6 valeu... desde de já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Passa para mim também delphi 6 valeu... desde de já..ae vai:http://geocities.yahoo.com.br/pgdelphi/compwosd6.zipAbs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crownx Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 E ai galera belezaOh é o seguinte da uma olhadinha... neste link tem um sistema muito bom pra colocar os prog na bandeja do win Integraçao com o sistemaAbraços do amigo Rafael MarcianoFeliz Natal a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crownx
Galera como uso os componentes de colocar em Tray ?
alguém tem algo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.