serginhosant Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Povo, tenho o seguinte código:$texto = "texto1 texto2 texto3";$despedacado = explode(" ", $texto);Só que estes textos vou receber de um formulário via POST. Então nem sempre vaõ ser só três textos....pensei assim:$linhas = count($despedacado);for ($i=0, $i<=$linhas; $i++) { $despedacado[$i];}só que preciso guardar estas informações em array.. para poder usar depois... alguém tem alguma idéia....?????obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 explica melhor se diz usar depois em outra pagina ou na mesma pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Vai ser na mesma página.. como o resultado, vou fazer uma consulta sqlobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 você quer guardar o resuldado depois que passou pelo explode certo?dai se for nesse caso se pode colocar em outro array mas era bom ver o que você quer fazer pra fazer uma coisa mais simples e facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 No final de minha consulta SQL tem isso:where pesquisa like '%TEXTO1%' AND PESQUISA LIKE '%TEXTO2%'sacow...preciso saber quantos textos terão, e quais são para eu acrescentar AND na consulta.... ou coisa assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Povo, tenho o seguinte código:
$texto = "texto1 texto2 texto3";
$despedacado = explode(" ", $texto);
Só que estes textos vou receber de um formulário via POST. Então nem sempre vaõ ser só três textos....
pensei assim:
só que preciso guardar estas informações em array.. para poder usar depois... alguém tem alguma idéia....?????
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.