Felipee Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Amigos,Estava instalado em meu comp o iis já com os diretorios criados e funcionando.Baixei o php5 e depois disso so ocorre: HTTP 404 - Arquivo não encontradoInternet Information Servicescom os diretorios que desejo abrir. E tenho absoluta certeza de que o caminho está correto e de que o arquivo existe.já de refresh.já recriei os diretorios e nada. mesma coisa.O botao play está ativo. O que pode estar havendo? não estou entendendo. Preciso colocar o 5 porque tem funcoes que 4 (o que estava utilizando anteriormente) não tem.Agradeco e aguardo qualquer ajuda.Felipee.-------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 copiou o php5ts.dll pra pasta system32?configurou o php5isapi.dll no iis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 não. não fiz.vou retornar e testar.obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 eu sei que você ta usando o iis mas da uma lida nesse tópico pra você ver que tem que fazer algumas mudanças quando se troca do php4 pro php5 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 não consigo localizar o arquivo php5isapi.dll e ele não vei com as dll a mais... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 essa dll vem junto com o php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 amigo,Eu baixei a instalacao do php5 com extensao exe. Ela não veio. Mandei o comp pesquisar e tudo, ele não achou.Vou baixar a instalado do post que você indicou. Talvez venha nele.Obrigado. Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Amigo,Baixei a instalacao do php5, fiz exatamente o que o tópico sugeriu, mas sem sucesso! Como confirgurar o php5isapi.dll no iis?não sei onde coloca-lo.Agradeco e aguardo.Felipe.... Erro que continua:HTTP 400 - Solicitação inválidaInternet Information Services-------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 entre no iis e clic com o direito em "site da web padrão"e propriedades e clic na opção "filtros ISAPI" e clic em adicionarcoloque o nome do filtro php5isapi.dlle mostre o caminho onde esta o filtroclic em "Documentos" e adicionar dai digite "index.php"clic em "pasta base" e coloque o path aonde estao seus scriptsainda na "pasta base" clic em configuração adicionar , mostre onde esta o php.exee embaixo nas extensoes coloque .php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 kara,pqp!!! Desculpe a expressao!!! mas prr!!! pqp mil vezes!!!!Estou a um dia para esta prcaria func e nada!!!agora quando tento acessar a pasta que criei fica "abrindo a pagina! eternamente..... e não abre prr nenhuma... Fiz exatamente como disse....Maldita hora de mudar do 4 para o 5... antes eu tinha baixado o exe do 5. Copiei o tal arquivo (sugerido nos topicos anteriores) e ele funcionou dando um erro. A baixa com exe não veio o "inapi". Baixei o zipado que tem o inapi e não func por nada!!! pqp!! No 4 era so rodar o exe colocar o caminho do ini e pronto....não sei porque essa dificuldade! ou eu sou muito burro ou deve ter uma virgula fora do lugar... pqp!!!! E agora faco a pergunta comedia:"e agora, quem poderá me ajudar?...." obrigado pela ajuda.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipee
Amigos,
Estava instalado em meu comp o iis já com os diretorios criados e funcionando.
Baixei o php5 e depois disso so ocorre:
HTTP 404 - Arquivo não encontrado
Internet Information Services
com os diretorios que desejo abrir. E tenho absoluta certeza de que o caminho está correto e de que o arquivo existe.
já de refresh.
já recriei os diretorios e nada. mesma coisa.
O botao play está ativo.
O que pode estar havendo? não estou entendendo.
Preciso colocar o 5 porque tem funcoes que 4 (o que estava utilizando anteriormente) não tem.
Agradeco e aguardo qualquer ajuda.
Felipee.
--------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.