Guilherme014 Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 tenho este código, toda hora que entro na primeira página, <? print "<a href=('altera_usuario_form.php?usuario=$res_sp[0]');><br> :: $res_sp[2] ::</a>"; ?> acontece isto javascript:alterausuario( só aparece tudo depois que eu aperto o F%, isto é, atualizo. ai aparece normal <? print "<a href=('altera_usuario_form.php?usuario=$res_sp[0]');><br> :: $res_sp[2] ::</a>"; ?> alguém poderia me dizer o que poderia ser..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 não entendi muito a tua dúvida.... mas parece ser um problema com aspas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 (editado) não entendi muito a tua dúvida.... mas parece ser um problema com aspas... Relamente é as aspas mesmo em vez de ficar assim: <? print "<a href=('altera_usuario_form.php?usuario=$res_sp[0]');><br> :: $res_sp[2] ::</a>"; ?> fica assim<?print "<a href=(altera_usuario_form.php?usuario=$res_sp[0]);><br> :: $res_sp[2] ::</a>";?> Editado Dezembro 9, 2004 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 você conseguiu resolver tua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 você conseguiu resolver tua dúvida? não na verdade, eu pensei ter conseguido, mas não consegui.eu tirei as aspas, como coloquei, mas não consegui chamar a página, entendeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 porque aquele parenteses depois do href?<a href=('altera_usuario_form.php?usuario=$res_sp[0]');>eu acredito q não precise dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 (editado) porque aquele parenteses depois do href?<a href=('altera_usuario_form.php?usuario=$res_sp[0]');>eu acredito q não precise dele... testei assim e não adiantou, ele não chama a página, mas também não mostra erro.entendeu Editado Dezembro 9, 2004 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Desculpa cara, acabei copiando e colando o parentese com o color e ficou igual.... O que eu quis te dizer era pra ti tirar os parenteses....Foi mal.... vou editar la em cima o que eu realmente queria fazer...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Desculpa cara, acabei copiando e colando o parentese com o color e ficou igual.... O que eu quis te dizer era pra ti tirar os parenteses....Foi mal.... vou editar la em cima o que eu realmente queria fazer...AbraçoCrystian esquenta não, eu entendi, eu fiz o teste e deu na mesma, ele aparece certo embaixo, só que não chama a página.entendeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 O cara clica no link e não aparece a página?Estranho, tah correto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 O cara clica no link e não aparece a página?Estranho, tah correto... está do jeito que eu coloquei ai, só aparece depois que aperto F5, isto é atualizo a página..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 então testa uma coisa ....chama essa function no onUnLoad do body, que quando ele terminar de carregar ele vai te dar a mensagem e te direcionar para outra página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 então testa uma coisa ....chama essa function no onUnLoad do body, que quando ele terminar de carregar ele vai te dar a mensagem e te direcionar para outra página... pelo que você me disse acho que não vai dar não porque eu tenho várias funções deste tipo, então eu teria que colocar todas separadas por virgula.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 tu tem varias functions que você chama no onUnLoad??? se tiver é só separar com ";"testa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 tu tem varias functions que você chama no onUnLoad??? se tiver é só separar com ";"testa Não o que estou querendo dizer o seguinte:eu tenho um arquivo advogados.js, que nela contém todos as functions, entendeu.só que no caso você falou para testarchama essa function no onUnLoad do body, que quando ele terminar de carregar ele vai te dar a mensagem e te direcionar para outra página...e eu já chamei varias funções, tipo neste caso separando com viorgula, se errado eu pensei que estava correto, entendeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
tenho este código, toda hora que entro na primeira página,
acontece isto só aparece tudo depois que eu aperto o F%, isto é, atualizo. ai aparece normalalguém poderia me dizer o que poderia ser.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.