Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Som No Flash

pacokaca

Pergunta

Ae galera.. eu fiz um mini player de musica no flash.. pra por no meu blog.. tipo.. só pra num ficar aqeule feio padrão do windows.. ai tem o botão de play e stop personalizado e tal.. mas bom.. vamus ao q interessa.. tem como eu dar um pause na musica ou só stop mesmo?

e eu queria saber se tem como fazer tipo um vizualization do winamp.. num sie o nome direito.. mas ach uq é esse.. eheh é tipo aquelaas barras ficam subindo e descendo de acordo com o som e tal.. seis sabem se tem como fazer? valeus desde já ai galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Em relação ao pause, coloca esse código no botão pause:

on(release){//Quando realizado

som.pausa = som.position/1000;/*O som.pausa pega a posição atual do som. Dividimos por 1000 pois a posição está em milisegundos mas precisamos dela em segundos. */

som.stop();//Paramos a reprodução.

}

E os gráficos dos equalizadores eu num sei não. biggrin.gif

Vou tentar procurar pra ver se eu axo..

Vlw...

Link para o comentário

• 0

valeu pela ajuda ai e pal boa intenção.. eu ainda num tentei esse codigo ai.. porque acabei concluidno o player sem pause mesmo.. amanha eu vou testar.. mas ach uq num vai funcionar porque eu num usei a forma usual pra colocar o som.. eu importei pra livraria, no frame 1 eu puisum stop e o botao play..q manda pro frame 2.. e no frame 2 eu já inseri o som... ai num sei se vai funcionar o pause.. mas valeus mesmo assim cara..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...