Bem, eu consigo que quando uma pessoa clique em um RaioButton ele desabilite e apague as informações de uma text, exemplo:
<script LANGUAGE="JavaScript">
function limpando_um_text(nome_do_radio_button)
{
if (nome_do_radio_button == "nome_da_opcao")
{
formulario.nome_text.value="';
formulario.nome_text.disabled = true;
}
else
{
formulario.nome_text.disabled = false;
}
}
</SCRIPT>
Aí eu envio o value do RadioButton que utilizo na função acima, pois o nome é o mesmo dos RadioButtons, para não dar erro.
Assim eu consigo apagar e desabilitar um campo tipo text, mas eu queria desmarcar um radiobutton marcado e desabilitá-lo. Tem com fazer isso? Porqu e não estou conseguindo.
Será que o problema não é porque vários tem o mesmo nome?
Abraços, Sucesso a todos.
"Não tenho culpa de a natureza humana ser evolutiva à praticidade, ..., e essa evolução passar por mim."
Pergunta
RodBAdbOY
E aí pessoal do Script Brasil, tudo beleza?
Bem, eu consigo que quando uma pessoa clique em um RaioButton ele desabilite e apague as informações de uma text, exemplo:
Assim eu consigo apagar e desabilitar um campo tipo text, mas eu queria desmarcar um radiobutton marcado e desabilitá-lo. Tem com fazer isso? Porqu e não estou conseguindo.
Será que o problema não é porque vários tem o mesmo nome?
Abraços, Sucesso a todos.
"Não tenho culpa de a natureza humana ser evolutiva à praticidade, ..., e essa evolução passar por mim."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.