olimpia Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 tenho uma arquivo css que define o estilo das tag TD .default { BORDER-RIGHT: #ffffff 2px outset; PADDING-RIGHT: 2px; BORDER-TOP: #ffffff 2px outset; PADDING-LEFT: 2px; FONT-WEIGHT: bold; PADDING-BOTTOM: 2px; MARGIN: 5px 5px 0px; VERTICAL-ALIGN: bottom; BORDER-LEFT: #ffffff 2px outset; CURSOR: hand; PADDING-TOP: 4px; BORDER-BOTTOM: #cccccc 1px solid } .menu { PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-LEFT: 0px; PADDING-BOTTOM: 0px; MARGIN: 5px 0px 0px; VERTICAL-ALIGN: bottom; CURSOR: hand; PADDING-TOP: 5px; BORDER-BOTTOM: #ffffff 2px inset; BORDER-RIGHT: #ffffff 2px outset; BORDER-TOP: #ffffff 2px outset; } mas gostaria de mudar este estilo destas tags quando a mesma for clicada eu tentei fazer assim, mas não deu certo <td id=0 class="default" onCLick='menu_click(0)'> Informações </td> <td id=1 class="menu" onClick='menu_click(1)'> Endereço </td> <td id=2 class="menu" onClick='menu_click(2)'> teste </td> e a function menu_click ficou assim function 'menu_click (td){ for (var i=0; i < 4; i++) { if (i == td){ document.getElementById(i).Class = 'default'; } else{ document.getElementById(i).Class = 'menu'; } } } Como poderia fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Eu aí Leandro Beleza? Na verdade ali no final você não coloca "Class" e sim "className" . Ficaria assim: function menu_click (td) { for (var i=0; i < 3; i++) { if (i == td) { document.getElementById(i).className = 'default'; } else { document.getElementById(i).className = 'menu'; } } } Outra coisa, você tinha posto "i<4" , isso iria gerar um erro porque não existe "id=3" nesse exemplo que você postou, então eu coloquei "i<3".Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Valeu Renan.....Deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
tenho uma arquivo css que define o estilo das tag TD
mas gostaria de mudar este estilo destas tags quando a mesma for clicada eu tentei fazer assim, mas não deu certo e a function menu_click ficou assimComo poderia fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.