RodBAdbOY Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Olá galera, tudo beleza?Eu gostaria de saber se tem como desabilitar um RadioButton como é desabilitado um campo Text. formulario.nome_text.disabled = true; Será que teria como?...Abraço, sucesso a todos."Não tenho culpa de a natureza humana ser evolutiva a preticidade, ..., e essa evolução passar por mim." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Tem sim, é da mesma forma que você faz com o text. document.nome_do_form.nome_do_radio.disabled = true; Essa dúvida já tinha sido respondida... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=43273Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 valeu Renan...fechando o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodBAdbOY
Olá galera, tudo beleza?
Eu gostaria de saber se tem como desabilitar um RadioButton como é desabilitado um campo Text.
Será que teria como?...
Abraço, sucesso a todos.
"Não tenho culpa de a natureza humana ser evolutiva a preticidade, ..., e essa evolução passar por mim."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados