abbade Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Boa noite,==> Informação:1) Tenho uma tabela no access chamadas tbl_Imagens.2) Gostaria de criar um código, para quando clicar no link na página, as imagens fossem carregadas de 2 em 2 na página(uma do lado da outra).Tem como?Desde já agradeço a colaboração de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Boa noite,==> Informação:1) Tenho uma tabela no access chamadas tbl_Imagens.2) Gostaria de criar um código, para quando clicar no link na página, as imagens fossem carregadas de 2 em 2 na página(uma do lado da outra).Tem como?Desde já agradeço a colaboração de todos. pesquise sobre paginação no fórum!!!Existe muita coisa, já discutida aqui, que pode lhe ajudar.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abbade Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Boa noite,==> Informação:1) Muito obrigado...2) Irei pesquisarAté mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
abbade
Boa noite,
==> Informação:
1) Tenho uma tabela no access chamadas tbl_Imagens.
2) Gostaria de criar um código, para quando clicar no link na página, as imagens fossem carregadas de 2 em 2 na página(uma do lado da outra).
Tem como?
Desde já agradeço a colaboração de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.