Rickardo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 eu criei um arquivo no Fla e exportei pra Gif animado só q ta com 5 mb , como faço pra diminuir o tamanho dele em pelomenos uns 40% sem alterar a dimensão????fiquei sabendo q da pra fazer isso com o photoshop....podem me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 isso você pode fazer no flash mesmo...diminuir o número de quadros ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 photoshop não, image readyabra com ele e salve otimizado como, e diminua a qualidade... (janela -> otimizar)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
eu criei um arquivo no Fla e exportei pra Gif animado só q ta com 5 mb , como faço pra diminuir o tamanho dele em pelomenos uns 40% sem alterar a dimensão????
fiquei sabendo q da pra fazer isso com o photoshop....
podem me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.