longdongjunior Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Eu peguei um script de menu e quero saber como faço para colocar os endereços nele (url)obrigado o menu que eu peguei foi esse...Menu alpha Sub_2de Jean Malchisedec da silvaobrigado se possivel me manda a resposta no e-mail longdongjunior@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 tenho até vergonha de dizer mas sou eu o anao quem fez esse menu cara tem um monte de email me perguntando isso eu sou muito aniaml em vez de fazer o trabalho completo não olha colega eu vou fazer os links e e te mando assim que der falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Setembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 falow!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 quem queiser é só colocar o email ae e eu vou colocar no sb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
longdongjunior
Eu peguei um script de menu e quero saber como faço para colocar os endereços nele (url)
obrigado o menu que eu peguei foi esse...
Menu alpha Sub_2
de
Jean Malchisedec da silva
obrigado se possivel me manda a resposta no e-mail longdongjunior@uol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.