Sady Alexandre Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 ae galera... já postei essa dúvida no fórum de PHP e no de JAVA.o meu problema é o seguinte....preciso que por um intranet, eu consiga que o cara abra um arquivo do sistema.a gente tem aqui, uma planilha toda estilizada que esta alocada num diretório padrão pra todos que acessam a Intranet, que é no C:\.....já tentei por PHP mas não rola.... Java tem qu ser por Applet e dai to fora!me falaram que Jscript ia ser uma alternativa....alguém sabe como???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Em JS não tem como fazer isso (Acredito q não), pois ele não tem acesso a nada a não ser os cookies...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Ae Sady,A unica linguagem insegura o suficiente pra fazer isso é o VBScript.Como não tem fórum pra ele, vo botar o código aqui:Set WshShell = WScript.CreateObject("WScript.Shell") WshShell.Run "C:\planilha.xls"E não fiquem com raiva de mim, que eu sei que VBScript != JavaScript Só coloquei mesmo já é o terceiro tópico do cara.http://msdn.microsoft.com/library/default....ml/wsmthrun.aspps.: A página vai reclamar dizendo que o script está tentando acessar o HD do usuário. Pra continuar, ele tem q clicar em "SIM". Ah sim, e tem outra linguagem insegura tb: ActiveX. Mas aí é mais complicado. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 E não fiquem com raiva de mim, que eu sei que VBScript != JavaScriptSó coloquei mesmo já é o terceiro tópico do cara.Nem te estressa, tudo q for para somar ao fórum será bem vindo, até porque tem bastante gente que pede isso aqui em JS.Valeu pela forçaAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sady Alexandre Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 nossa,valeu cara! valeu mesmo!vo da uma testada aqui!fuis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sady Alexandre Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 cara... eu sei q é pedir demais...mas como faço pra chamar essa função em vbscript????valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sady Alexandre
ae galera... já postei essa dúvida no fórum de PHP e no de JAVA.
o meu problema é o seguinte....
preciso que por um intranet, eu consiga que o cara abra um arquivo do sistema.
a gente tem aqui, uma planilha toda estilizada que esta alocada num diretório padrão pra todos que acessam a Intranet, que é no C:\.....
já tentei por PHP mas não rola.... Java tem qu ser por Applet e dai to fora!
me falaram que Jscript ia ser uma alternativa....
alguém sabe como????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.