Vinícius Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Ola pessoal,Deu um problema aqui no minha barra de ferramentas.Ela não está horizontalmente e sim verticalmente no lado esquerdo.O menu iniciar está no canto superior esquerdo e a barra de tarefas no canto inferior esquerdo.Como aqui na minha casa não é só eu que usa o pc eu não sei como conseguiram fazer essa proeza.Como faço para botar tudo normal novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 seguinte: segura a barra no relógio, por exemplo, e arrasta para baixo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 valeu Omicron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola pessoal,
Deu um problema aqui no minha barra de ferramentas.
Ela não está horizontalmente e sim verticalmente no lado esquerdo.
O menu iniciar está no canto superior esquerdo e a barra de tarefas no canto inferior esquerdo.
Como aqui na minha casa não é só eu que usa o pc eu não sei como conseguiram fazer essa proeza.
Como faço para botar tudo normal novamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.