Guest - Gustavo - Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Olá pessoal, Sou estagiário em um empresa e necessito fazer que um DBGrid seja populado por um loop, mas não estou conseguindo. Se vc´s puderem me ajudar eu agradeço.O fonte está mais ou menos assim:Set rs = conexao.Execute(teste)i = 1While Not rs.EOF 'dbGridNaoProc.text = rs.Fields("cod_oc") rs.MoveNext i = 1 + 1Wend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Olá pessoal, Sou estagiário em um empresa e necessito fazer que um DBGrid seja populado por um loop, mas não estou conseguindo. Se vc´s puderem me ajudar eu agradeço.O fonte está mais ou menos assim:Set rs = conexao.Execute(teste)i = 1While Not rs.EOF 'dbGridNaoProc.text = rs.Fields("cod_oc") rs.MoveNext i = 1 + 1Wend Ninguém sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassitos Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 preencher DBGrid manualmente, se não me engano, não dá.Ele é apropriado para conexão via DataControl por Exemplo.Um que você pode preencher manualmente é o FlexGrid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Set rs = conexao.Execute(teste) Pelo código pude notar que você está utilizando ADO. No entanto, a DBGrid só é utilizável com DAO. Para o ADO utiliza-se (geralmente) a DataGrid e atribuindo-se o recordset à propriedade DataSource da mesma:set datagrid1.datasource = rsPara o preenchimento manual, faça como o cassitos falou, ou seja, usando a FlexGrid.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Olá pessoal,
Sou estagiário em um empresa e necessito fazer que um DBGrid seja populado por um loop, mas não estou conseguindo. Se vc´s puderem me ajudar eu agradeço.
O fonte está mais ou menos assim:
Set rs = conexao.Execute(teste)
i = 1
While Not rs.EOF
'dbGridNaoProc.text = rs.Fields("cod_oc")
rs.MoveNext
i = 1 + 1
Wend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.