Guest - Malandrao - Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Ola gente, estou comecando a mexer com php agora, e estou precisando urgentemente de fazer um sistema assim:Vai ter um form pra mim digitar o nome da festa e quantas fotos a festa teve...ex.:Se tiver 40 fotos, ai ele cria uma tabela com 2 colunas e vai colocando as fotos ate chegar 20...ai faz uma paginacao para a proxima pagina....E as fotos vao para um banco de dados com uma tabela chamada fotos.....ai eu so faria em cada festa um select ordenando por nome da festa.......Tem como alguém me da uma força ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 qual parte você ta com duvida? você já começou a fazer ? se entende de php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Malandrao - Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Eu nem comecei, n tenho muito conhecimento em php ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 da uma olhada nos script da sessao de script la tem bastante exemplo e você vai aprender bastante com eles dai se posta o que não conseguir entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Malandrao -
Ola gente, estou comecando a mexer com php agora, e estou precisando urgentemente de fazer um sistema assim:
Vai ter um form pra mim digitar o nome da festa e quantas fotos a festa teve...
ex.:Se tiver 40 fotos, ai ele cria uma tabela com 2 colunas e vai colocando as fotos ate chegar 20...ai faz uma paginacao para a proxima pagina....
E as fotos vao para um banco de dados com uma tabela chamada fotos.....ai eu so faria em cada festa um select ordenando por nome da festa.......
Tem como alguém me da uma força ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.