Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazendo Um Cartão De Natal


fraudinha

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha , frauda, tu queres um cartão já feito, uma idéia pra um cartão ou um tutorial pra um?

porque se for já feito tu pode ir lá em freelances e orçamentar o valor de umtrabalho

freelancer

Se quiseres um ideia pra um.... faz vermelho, que tal?! biggrin.gif (brincadeira)

Visita esses sites de cartões virtuais que agora no fim do ano eles fazem muita coisa em flash bem interessante.

esse é muito bom

Se quiser uma forma de fazer, preciso saber primeiro se você entende um pouco de flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, pra tu aprender à fazer alguma coisa de natal sozinho daqui pro dia 25/12 no flash sem ter nenhuma noção dele vai ser dureza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma boa idéia e fácil é você pegar uma imagem de uma arvore de natal na net e depois você coloca umas bolinhas, estrelinhas ou qualquer coisa feita em flash ao lado ou em cima da arvore piscando...

É fácil e fica bonitinho (eu axo).

E você tb colocar uma menssagem passando e um título em cima da árvore "FELIZ NATAL" rôw rôw rôw biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que a primeira coisa e a mais importante Fraudinha, é você bolar como seria seu cartão, os elementos nele e tudo mais, O Flash será a ferramenta que você vai usar pra colocar ela em pratica, mas a ideia é a mola mestra da coisa.

Depois de criada a concepção da coisa, idéia, aí você começa a quebrra a cabeça em coo conseguir os efeitos que você imaginou no Flash, aí o pessoal vai poder te ajudar.

Mas sem nenhum ponto de partida, fica dificil.

Rabisca ele como ficaria, faz uma busca na nte pra ver o que o pessoal tá fazendo por aí, faz umas pesquisas pra ver que cor pega melhor, se todos elementos relacionados a natal são interessates colocar ( papai noiel, bolinhas, etc..) pra ver se se encaixa no contexto da sua empresa, e pra quem ele sera enviado.

Aí quando você quiser por em pratica as ideias que você bolou, idealizou, aí você pede o auxilio do povo em relação ao Flash.

Fica menos trabalhoso pra você e mais facil pra todo mundo te ajudar.

André.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

POis é!

Isso acontece muito....

O sujeito entra aqui no forúm, faz uma pergunta tão ampla e com tantas respostas diferentes, alguém posta alguma coisa interessante e ele acha que em uma semana vai ser fera em flash.....

Não é assim que funciona wink.gif

O flash é um programa muito complexo e cheio de ferramentas com muitos detalhes. Não existe possibilidade de eu visitar o forúm uma vez e sair com raiva porque "ninguém me ajudou a aprender".

Quer aprender? Estude! e quando, eventualmente, surgir uma duvida sobre como algumas ferremantas do flash, ou sobre códigos, você vem aqui e posta.

Bom, uma vez eu lancei uma idéia .eu acho válida biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...