makavian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Gostaria de saber como faço para criar uma lista de tópicos que ao serem clicados se expandem. Vou utilizar duas tabelas de banco de dados relacionadas ex:Ao entrar na pagina é exibido desta formaSão PauloRio de JaneiroMinas GeraisRio Grande do SulAo clicar em São Paulo tenho esse resultadoSão PauloSão RoqueSão PauloSantosCotiaRio de JaneiroMinas GeraisRio Grande do SulAo clicar no Rio de Janeiro tenho esse resultadoSão PauloRio de JaneiroRio de JaneiroNiteroiDuque de CaxiasNova IguaçúMinas GeraisRio Grande do Sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Expandir como, na mesma página sem ser submetido a uma nova página, se sim isso é JS. Mais se não for explique melhor qual a dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Isso aí é JavaScript + HTML... Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 você pode fazer isso com tables.... pesquize aqui no forum q você acha...qualquer coisa posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Tem aquele exemplo também na sessao de script o menu explorer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 makavian Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Obrigado pelas respostas mas, só para ter certeza vou explicar denovo:Tenho duas tabelas no banco de dados uma pros estados e outra pras cidades, quero exibir na pagina que o usuário entrar somente os estados que possuam cidadesSão PauloRio de JaneiroMinas GeraisAo clicar em um estado serão exibidas as cidades correspondentes àquele estado na mesma página isto é a postagem será para a mesma pg.São Paulo Cotia Itú Sorocaba ItapeviRio de JaneiroMinas GeraisEspero que agora tenha conseguido explicar melhorMakavian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 de que forma você pretende mostrar os dados? através de um combo (Select)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Julian Davi Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Acho que ele quer fazer como o Windows Explorer faz com as pastas no canto esquerdo... Você abre assim:+ São Paulo+ Paraná+ Rio de JaneiroAí o cara clica em Paraná e aparece:+ São Paulo- Paraná . Curitiba . Catanduva . Colombo+ Rio de JaneiroDepois quando o usuário troca de cidade, recolhe a atual e mostra as outras:- São Paulo . Santo André . São Bernardo do Campo . São Paulo+ Paraná+ Rio de JaneiroNão é isso? Gostaria de saber também o sistema de funcionamento desse script... Julian Davi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
makavian
Gostaria de saber como faço para criar uma lista de tópicos que ao serem clicados se expandem. Vou utilizar duas tabelas de banco de dados relacionadas ex:
Ao entrar na pagina é exibido desta forma
São Paulo
Rio de Janeiro
Minas Gerais
Rio Grande do Sul
Ao clicar em São Paulo tenho esse resultado
São Paulo
São Roque
São Paulo
Santos
Cotia
Rio de Janeiro
Minas Gerais
Rio Grande do Sul
Ao clicar no Rio de Janeiro tenho esse resultado
São Paulo
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
Niteroi
Duque de Caxias
Nova Iguaçú
Minas Gerais
Rio Grande do Sul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.