ViniciusJau Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 estou com um problema, será que alguém ai que usa o DreamWeaver Portugues podia me dizer oque está escrito no na linha 16 do arquivo:C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\Translators\Server Model SSI.htmwaleuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - pylha - Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 E vai o que esta escrito na linha 16var macBeforeFileName = "Desktop:BeforeTranslation.txt"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 a solução e instalar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 já instalei.. mais é um programa que traduz ele.. e deve ser pirata...mesmo mudando a linha não deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 desinstala e apaga o registro dele do sistema dele instala de novo mais se atualização que é em ingles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rhuliovictor Postado Outubro 26, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2007 apaga esse arquivo ai que volta ai normalaqui deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
estou com um problema, será que alguém ai que usa o DreamWeaver Portugues podia me dizer oque está escrito no na linha 16 do arquivo:
waleuae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.