Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Deletar Uma Linha Inteira?

mizani

Pergunta

Aew galera to fazendo um site e gostaria de saber como deletar uma linha inteira de uma tabela no BD.... não sei por onde começar alguém poderia me passar os códigos ... Deletar tipo os campos de uma tabela... tipo

campo1 campo2 campo3

------------------------------------------------------------------------------------------

Teste 12121 teste

------------------------------------------------------------------------------------------

tipo deletar a linha Teste da tabela.... mas a linha inteira como faz?

aaaa tb gostaria q dessem uma olhada e avaliar o site em $$$ pra ver quanto vale,.... grato... SITEEEEE

t+ galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sobre o site você tem que avaliar quanto vale suas horas de trabalho e calcular +- quanto tempo você gasta pra fazer esse site,e se for pra você desenvolver um sistema

você pode cobrar por sua ideia + as horas trabalhadas e mais um adicional pra garantir a qualidade do serviço, pois você gasta energia eletrica e fisica, e tem o suporte que você vai ter que dar etc... ,por isso varia muito dar um preço

Link para o comentário

• 0

ah um site simples sem programação +- uns R$ 1000

mas foi o que eu falei ,varia muito, também tem o lado do cliente depende do cliente e

o que ele quer

obs: tem pessoas que acham que cobrou bem pelo serviço mas fica 4 meses no

projeto depois se vai ver ele não ganhou mais que um salario minimo, dai não

vale a pena

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...