mizani Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Aew galera to fazendo um site e gostaria de saber como deletar uma linha inteira de uma tabela no BD.... não sei por onde começar alguém poderia me passar os códigos ... Deletar tipo os campos de uma tabela... tipo________________________________________________________________campo1 campo2 campo3------------------------------------------------------------------------------------------Teste 12121 teste------------------------------------------------------------------------------------------tipo deletar a linha Teste da tabela.... mas a linha inteira como faz?aaaa tb gostaria q dessem uma olhada e avaliar o site em $$$ pra ver quanto vale,.... grato... SITEEEEEt+ galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 como assim deletar uma linha inteira? e cade o site que se falou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mizani Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 mals ai Fabyo..rs como o nome diz.."novato"..ehehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 ata pelo que entendi é só você apagar pelo id ouDELETE FROM TABELA WHERE campo = 'Teste'e o site:Serviço indisponível no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mizani Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Pronto o site já arrumei entaum é só apagar pelo ID não é??vlw ai Fabyo posta ai o $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Sobre o site você tem que avaliar quanto vale suas horas de trabalho e calcular +- quanto tempo você gasta pra fazer esse site,e se for pra você desenvolver um sistemavocê pode cobrar por sua ideia + as horas trabalhadas e mais um adicional pra garantir a qualidade do serviço, pois você gasta energia eletrica e fisica, e tem o suporte que você vai ter que dar etc... ,por isso varia muito dar um preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mizani Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 uma média? quanto você cobraria?faz 1 semana q to nesse projeto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 ah um site simples sem programação +- uns R$ 1000mas foi o que eu falei ,varia muito, também tem o lado do cliente depende do cliente e o que ele querobs: tem pessoas que acham que cobrou bem pelo serviço mas fica 4 meses no projeto depois se vai ver ele não ganhou mais que um salario minimo, dai não vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mizani Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 sim você esta certo.... vou avaliar bem meu cliente...valeu pelos coments...Gracias t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mizani
Aew galera to fazendo um site e gostaria de saber como deletar uma linha inteira de uma tabela no BD.... não sei por onde começar alguém poderia me passar os códigos ... Deletar tipo os campos de uma tabela... tipo
------------------------------------------------------------------------------------------
tipo deletar a linha Teste da tabela.... mas a linha inteira como faz?
aaaa tb gostaria q dessem uma olhada e avaliar o site em $$$ pra ver quanto vale,.... grato... SITEEEEE
t+ galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.