Fernando_Ramos Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Como posso fazer calculo de datas, por exemplo saber quantos dias faltam para o fim do ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Isso aqui serve?procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var i : real; begin i := StrToDate('31/12/2004') - Date; ShowMessage('Faltam '+FloatToStr(i)+' para o final do ano. Feliz ano Novo. AUHAUHAUHAUHA!!! '); end; Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Dezembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 amigo e se eu quizesse usar um tdatetimepicker para escolher uma data e saber quantos dias faltam para o ano novo, por exemplo no tdatetimepicker eu escolho 15/12/2004 ai vinha o resultado de quantos dias faltavam para o ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Ae você faz assim:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var i : real; begin i := StrToDate('31/12/2004') - DateTimePicker.Date; ShowMessage('Faltam '+FloatToStr(i)+' para o final do ano. Feliz ano Novo. AUHAUHAUHAUHA!!! '); end;Ok!? Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
Como posso fazer calculo de datas, por exemplo saber quantos dias faltam para o fim do ano!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.