Guest Daniel Araujo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Ola desenvolvedores sou iniciante em programação, estou com um probleminha.estou querendo pegar os dados de uma LISTVIEW e jogar pro banco access.isso tudo ao clicar num botão como eu faço???lembrando que para mi enviar dados para a listview, eu estou usando uma conexão ADO. Na minha opinião acho que eu tenho que abrir mais uma conexão só pra enviar os dados da listView para o BD access..desde já Muito grato.....respondam o mais rapido possivel tenho que entrega esse trabalho quarta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Dê uma olhada no método AddNew do objeto ADODB.Recordset (se você o estiver usando), ou então no método Execute do objeto ADODB.Connection (e estude SQL).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Daniel Araujo Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 já tentei isso mas o caso é que são muitos itens na listview, me deram uma dica de fazer um loop mandando item por item mas não tenho a menor ideia de como fazer isso, sou iniciante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Bom, se o problema é como fazer o loop veja o código abaixo: Dim item As ListItem For Each item In ListView1.ListItems MsgBox item.Text Next itemJá deu uma luz? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel Araujo
Ola desenvolvedores sou iniciante em programação, estou com um probleminha.
estou querendo pegar os dados de uma LISTVIEW e jogar pro banco access.
isso tudo ao clicar num botão como eu faço???
lembrando que para mi enviar dados para a listview, eu estou usando uma conexão ADO.
Na minha opinião acho que eu tenho que abrir mais uma conexão só pra enviar os dados da listView para o BD access..
desde já Muito grato.....
respondam o mais rapido possivel tenho que entrega esse trabalho quarta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.