plikts Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 oi!!!eu li em um catálogo de informática isso? "disco, ventiladore e fontes hot-plug"o que é isso, o hot-plug nesses dispositivos??obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 É a tecnologia que permite que o equipamento (ou acessório) seja conectado ao computador com o mesmo (computador) ligado.......ou seja.....HD HOT-PLUG........ você pode conectar o HD no computador estando com o windows aberto que ele irá reconhecer o HD.... é MAIS OU MENOS como se fosse o q acontece quando você pluga um câmera digital na USB.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Dezembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 foi o que eu imaginei!! :-Pobrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
eu li em um catálogo de informática isso? "disco, ventiladore e fontes hot-plug"
o que é isso, o hot-plug nesses dispositivos??
obrigado!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.