deco Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Estou com um problema na isntalaçao do VB6, no windows XP Home SP2, sempre surge a mensagem "Subsistema de Arquivos 16 Bits"O arquivo c:/windows/system32/autoexec.nt não permite a execução de arquivos em modo DOSalguém sabe o que esta acontecendo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 vou mover para o forum de VBlá ele podem ter uma luzmas vou deixar um link aquifalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deco Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Valeu, eu estava em duvida se coloca-va la ou aquifalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deco
Estou com um problema na isntalaçao do VB6, no windows XP Home SP2, sempre surge a mensagem
"Subsistema de Arquivos 16 Bits"
O arquivo c:/windows/system32/autoexec.nt não permite a execução de arquivos em modo DOS
alguém sabe o que esta acontecendo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.