Rickardo Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 criei um script de envio de email.... só q como faço pra enviar pra varias pessoas ao mesmo tempo???tentei assim$destino = "email@serv.com; email1@serv.com; email2@serv.com; email3@serv.com; email4@serv.com";mail("$destino ","Assunto","$mens", "$headers");Mais não funfou alguém aí pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Um jeito é assim:$destino[] = "email0@serv.com";$destino[] = "email1@serv.com";$destino[] = "email2@serv.com";$destino[] = "email3@serv.com";$destino[] = "email4@serv.com";$conta = count($destino);for($i = 0; $i < $conta; $i++){mail($destino[$i] ,"Assunto",$mens, $headers);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Um jeito é assim:$destino[] = "email0@serv.com";$destino[] = "email1@serv.com";$destino[] = "email2@serv.com";$destino[] = "email3@serv.com";$destino[] = "email4@serv.com";$conta = count($destino);for($i = 0; $i < $conta; $i++){mail($destino[$i] ,"Assunto",$mens, $headers);} ae...........tipo...........eu tenho uma lista de uns 1000 destinatarios........vou ter q colocar $destino nos 1000???estou ferrado............tipo eu fiz um campo ... no formulario onde eu pretendia digitar os emails.. tipo no outlook... no campo com cópia oculta... separando-os por ";" saca?.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Essa lista ta no banco de dados?se tiver se pode mandar direto pelo while mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Essa lista ta no banco de dados?se tiver se pode mandar direto pelo while mesmo esse é o problema...não os tenho no bdtenho num txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 então só pegar e ler esse txt e dentro do loop enviar os email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 então só pegar e ler esse txt e dentro do loop enviar os email cara sou mei burrim , como faço isso??? me da uma luz aê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 http://br2.php.net/fopen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 tipo, acho que poderia usar http://br.php.net/file tambem fabyo@Rickardoda uma lida na funcao file, ela retorna uma array com cada linha do txt, vamos supor que cada email do txt estiver em 1 linha, ae funciona$linha = file("emais.txt");for($i=0;$i<count($linha);$i++){mail($linha[$i],"assunto","mensagem","headers");}ps: isso estaria mandado muitoooooooooooooo email por vez, e essa operacao pode dar crash no servidor ! cuidadofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
criei um script de envio de email.... só q como faço pra enviar pra varias pessoas ao mesmo tempo???
tentei assim
Mais não funfou alguém aí pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.