Guest - Pylha - Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Como colocar contador de acesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 contador de acesso ao que?página, link.,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Complicado isso, o cara nem especifica o que ele quer.Na home da script brasil tem como você se cadastrar no site, depois entra com o seu login que tem um contador disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrilr Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 . Não é assim também né cara, as vezes a gente pede ajuda numa rapa de foruns e ninguém responde aí chega uma hora que a gente fica até meio perdido acha que explicou direito e não explicou.Mas acho que ele como eu, quer aprender a fazer e não pegar pronto.Manda aí quem souber acho que ele deve tá falando de contador de acessos na pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Mas a maioria dos sites usa contador pronto.Tem diversos na web que informa estatistica de browser, país, horário, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 o que ele falo faz sentido vinícius ele não que algo ssim ele quer abrender a fazervou ver no que posso ajudarsei fazer sem o uso do DW mais nesse caso é só perguntar lá em ASP que é a linguagem que sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Mas ele disse como colocar contador de acessos e não como fazer contador de acessos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 txauradar Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 cara não sei se é isso que você queria, mas nesse site tem explicando como fazer. Passo a passo: iMasters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 ótimo link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - txauradar - Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 gosto muito desse site, antes de perguntar a alguém eu faço uma pesquisa rapida nesse site, espero que lhe sirva da mesma forma que me serviu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 O cara perguntou e sumiu do fórum..........Estranho.......Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pylha -
Como colocar contador de acesso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.