Guest RaDiAdOr_ Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Como Fazer um botao q ao ser clicado adicione a página aos favoritos, e um q torne página Inicial???Muito Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 on (release) { GetURL("javascript:window.external.AddFavorite(bookmarkurl,bookmarktitle)");}tenta isso, num tenho certeza se vai dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Caso você não tenha entendido o código do george, o bookmarkulr é a URL do seu site e o bookmarktitle é o titulo.E pra você quando clicar num botão definir a pagina como pagina inicial, coloca esse código:on (release) {getURL("javascript:this.style.behavior='url(#default#homepage)';this.setHomePage('http://www.seusite.com/')");}Eu num testei mas axo q funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 eu sei lá, eu copiei de um post lá do JS heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HEUSS Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Em 1° Lugar:Adicione esse código abaixo entre <HEAD> e </HEAD> da página onde ficará teu swf...<script language=JavaScript><!--var bookmarkurl=document.locationvar bookmarktitle=document.titlefunction addbookmark(){if (document.all)window.external.AddFavorite('http://www.teusite.com.br','Titulo do site')}// --></SCRIPTDepois de feito isso, coloque este outro código vinculado ao botão de sua animação que deseja utilizar como "adicionar aos favoritos" on (release) {getURL("javascript:addbookmark()");}E pronto, seu botão "adicionar aos favoritos" estará funcionando corretamente... falow!!! HEUSS ----> PHP na cabeça!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RaDiAdOr_
Como Fazer um botao q ao ser clicado adicione a página aos favoritos, e um q torne página Inicial???
Muito Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.