palocci Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 tenho uma tabela idnomefoto essas fotos não ficam no banco somente a referencia até ai tudo bem :como faço isso?eu exibo id nome fotos---------------------------------------------------1 cara de cavalo clique para ver foto ou seja trago os resultado tudo bem até ai mais eu quero clicar no link ver foto e seja visualizada a foto que está associada ao id 1 só que isso em um pop up tem jeito ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 se pode usar javascript e passar o id por get e pegar no pop e mostrar a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Olha, até o ministro apareceu por aqui! Se você criar um campo na tabela para o link da foto real é só você colocar aquele link ali e montar, em JavaScript, um esquema pra abrir um popup ao se clicar na foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Isso mesmo que o Error404 faloucoloque um campo de link pra foto na tabela e coloca pra dar o resultado dentro de <a href...> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Ô guest, cadastre-se, e evite mandar mensagens que tipo "É isso mesmo", "Faça como tal pessoa disse", "Concordo contigo", "Não sei te ajudar" e coisas do gênero.Porque, afinal, elas não somam nada à resolução do problema do usuário que postou a dúvida... Espero que não leve a mal, é só um toque, ninguém vai ser banido por causa disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 /* respondendo sua pergunta + precisamente só isso : <a href="#" onClick="javascript:window.open('<? echo "$foto"; ?>','_blank','width=276,height=222,toolbar=No,menubar=No, status=Noresizable=No,scrollbars=No,left=250,top=150')" title="Imagem">Ver Fotos</A> */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
palocci
tenho uma tabela
id
nome
foto
essas fotos não ficam no banco somente a referencia até ai tudo bem :
como faço isso?
eu exibo
id nome fotos
---------------------------------------------------
1 cara de cavalo clique para ver foto
ou seja trago os resultado tudo bem até ai mais eu quero clicar no link
ver foto e seja visualizada a foto que está associada ao id 1 só que isso em um pop up tem jeito ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.