Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Rolagem


Guest Julian Davi

Pergunta

Guest Julian Davi

Olá,

olhei todas as páginas do fórum e encontrei algumas coisas que não funcionaram. Estou utilizando uma página com frames normais, uma superior, uma inferior e no meio tem outra divisão que é uma esquerda, uma direita e uma central...

Coloquei um arquivo CSS para mudar as cores da barra de rolagem e não funcionou para a barra de rolagem dos frames... Tem alguma razão? O mais estranho é que em um campo <TEXTAREA> ou outro que use barra de rolagem, os estilos funcionam, mas não funcionam na barra de rolagem do frame principal - sinceramente não entendi e vim pedir ajuda de vocês.

Outra coisa é a barra de rolagem. Coloquei o overflow-x: hidden também e não funcionou. Gostaria de remover a barra de rolagem horizontal e deixar apenas a vertical ativa. Eu tinha conseguido isso deixando no arquivo dos frames <...scroll=yes...> porém parece acontecer duas coisas: uma é que ao adicionar conteúdo na página ele perde essa referência e assume as barras vertical e horizontal.. A outra é que quando o conteúdo não preenche o tamanho do frame central, a barra (apenas a vertical) fica aparecendo desabilitada... E sem as cores que eu quero!!! Que desagradável!!!

Agradeço quem possa me ajudar,

PS.: Ainda não estou com a página publicada, porém se alguém precisar ver o que estou tentando fazer eu posso publicar.

Obrigado,

Julian Davi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Julian Davi

Estou fazendo os testes com o IE 6 no Win2000 sp4. Não entendi também o motivo de funcionar "em partes" os estilos.

Eu utilizei frames normais para o conteúdo central se ajustar a tela, deixando o cabeçalho e o rodapé com tamanhos fixos. Gostaria de encontrar uma solução sem que seja a utilização de iFrames fixos, senão eu tenho que mudar várias coisas aqui como deixar o cabeçalho e o rodapé com tamanho variável e o meio com tamanho fixo, putz, maior seção... :P

Obrigado pela força,

Julian Davi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...