RicardoRE Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 Boa tarde... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar em nessa conexao com banco usando dsn.já crei o dsn no meu computador mas não funciona.<%Set cnnDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cnnDB.ConnectionString = "DSN=gallery"cnnDB.Open%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Brother!!!Particularmente, gosto mais de utilizar uma string para conexão, mas facil e mais vantajoso para conexão cbanco = server.mappath("./dir/banco.mdb") strconn = "Provider = microsoft.jet.oledb.4.0; data source=" & cbanco set conn = server.createobject("adodb.connnection") conn.open(strconn)Abraços e Boa Sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RicardoRE
Boa tarde...
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar em nessa conexao com banco usando dsn.
já crei o dsn no meu computador mas não funciona.
<%
Set cnnDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
cnnDB.ConnectionString = "DSN=gallery"
cnnDB.Open
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.